✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(On)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

    

16.9.21

Top 5 - Animes dublados pelo Crunchyroll


Oieee Amores, tudo bem? ^.^
Quem aqui conhece o site de stream de animes, a Crunchyroll? Se siim, parabéns pequeno otaku, se não, como é que é?? Vamos lá, o Crunchyroll é um site especializado em animes japoneses e conteúdos asiáticos que dispõe de conteúdo licenciado. Uma netflix dos animes!
E claro, na plataforma tem animes dublado e eu trouxe um top 5 com temporadas totalmente dublado em português e entre eles até shoujos... Espero que gostem.

Bjinhos :**


1. Orange

Durante a primavera do seu segundo ano do colegial, Naho recebe uma carta. A remetente é ela mesma, de dez anos no futuro. No começo, Naho encara como uma pegadinha, mas quando os fatos previstos da carta começam a se realizar, um a um, ela percebe que a carta está lhe dizendo o que acontecerá em seu futuro. A carta lhe conta que ela se apaixonará por Kakeru, um estudante recém-transferido... E que ele morrerá aos 17 anos, no inverno. Ao saber do arrependimento e dos desejos da Naho de 26 anos, o que a Naho de 16 anos poderá fazer de diferente?

Gêneros: Shoujo, Escolar, Romance, Sci-Fi e Drama.
Dublagem: Aquii


2. Recovery of an MMO Junkie

Morioka Moriko (♀), 30 anos de idade, solteira e NEET. Em busca de uma vida mais recompensadora, Morioka Moriko se tornou uma NEET completa e, em suas viagens pela rede, foi parar em um jogo online. No mundo desse jogo online, Moriko começa sua nova vida como Hayashi, um jovial e belo rapaz de cabelos sedosos. Infelizmente, ela é uma verdadeira noob e morre várias vezes até que uma adorável garota chamada Lily decide lhe ajudar. Enquanto isso, na vida real, ela se choca ao conhecer um misterioso assalariado loiro de olhos azuis chamado Sakurai Yuta. O que será da vida online de Moriko?

Gêneros: Drama, Comedia e Romance.
Dublagem: Aquii


3. The Ancient Magus' Bride

Chise Hatori, 15 anos. Abandonada, sem esperança e sem família, ela é comprada por dinheiro - não por outra pessoa, mas por um feiticeiro inumano chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa. Ela vai levando sua nova e pacata vida, até que um dia ela encontra um livro ilustrado japonês, que lhe fora enviado de Londres em meio a tantos outros. Ela encontrou este livro fatídico quando era mais jovem, ainda solitária e aflita. Este episódio precede o encontro de Chise com o Feiticeiro dos Espinhos. Chise Hatori, 8 anos. Esta é a minha história.

Gêneros: Fantasia, Romance, Magia e Slice of Life.
Dublagem: Aquii


4. Yashahime: Princess Half-Demon

No Japão feudal, um incêndio florestal separa as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi. Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente ela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido

Gêneros: Aventura, Comedia, Magia, Sobrenatural e Fantasia.
Dublagem: Aquii


5. Re:ZERO -Starting Life in Another World 1 e 2

Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

Gêneros: Fantasia e Drama.
Dublagem: Aquii


Fontes:

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**